quinta-feira, 23 de julho de 2009

Escrever...


Escrever...
Esse, para mim, é um grande desafio...
Não consigo me disciplinar para isso...
Mas para um Blog funcionar, isso é fundamental...
Nesse espaço, quero ver se consigo passar para você minhas experiências gastronômicas, culturais e esportivas...
O foco maior será Gastronomia, pois essa é minha profissão e meu dia a dia...
Quero tentar ajudá-lo a tirar dúvidas, postar receitas, fotos e vídeos...
Bom..
O trabalho começou!
Agora depende de mim...

2 comentários:

  1. Que bacana Rafa!!
    Parabéns pela iniciativa.
    Sabe que faz um ano que começei a me aventurar na cozinha. Acho que a França me inspirou...hehe
    Vou adorar receber suas dicas de um grande chef!
    Mãos à obra!
    Beijos!!
    Mari Nagalli

    ResponderExcluir
  2. Dae Piá !
    Siga em frente ! A idéia foi muito Boa !
    Abraço
    Thiago

    ResponderExcluir